Marcos-Pegoreti
Superbactéria para aumentar produtividade de poços de petróleo
31/05/2016
01dd1913ae
A Sião Petróleo em parceria com o Ifes, vai desenvolver superbactéria
15/08/2016

Sião Petróleo: Mais de 20 anos de história

Plantas

PlantasFundada em 14 de junho de 1995, pelo Engenheiro Mecânico Marcos Rogério Pegoretti, a Sião Petróleo iniciou suas atividades no setor metal mecânico.

Com a ampliação de suas atividades, passou a oferecer serviços de Fabricação de Grande Porte para as demais regiões do Brasil, aumentando consideravelmente seus contratos. No ano de 2000, conquistou o certificado de qualidade PRODFOR, e inaugurou sua sede própria no Espírito Santo.

Não satisfeita com o crescimento, à empresa passou a investir em tecnologia, partindo assim para uma nova etapa e oferecendo soluções inovadoras para o mercado de Oil&Gás, o que gerou uma expansão em nível nacional e a conquista de  novos clientes e parceiros.

Com esta visão de futuro, investiu em equipamentos e na capacitação de funcionários. No ano de 2003, Inaugurou suas filiais no Município de Fundão/ES e Serra/ES, onde atualmente são realizados os serviços que atendem o setor petrolífero.

A Sião Petróleo tem como seus principais clientes as maiores empresas de exportação, perfuração, petroquímicos e transporte de material fóssil do Brasil.

No ano de 2006 a empresa conquistou sua certificação em ISO 9001, com a implantação de seu Sistema de Gestão da Qualidade, recentemente fora recertificada no Sistema de Gestão Da Qualidade ISO 9001: 2008. Com ênfase em melhoria contínua a empresa está em busca de sua certificação de Gestão Integrada de Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001:2004) e Saúde e Segurança (OHSAS 18001: 2007).

A cada dia a Sião Petróleo se mostra mais madura e preparada para vencer novos desafios. Com o intuito de assumir cada vez mais seu espaço nos mercados Alimentícios; Aviação; Combustíveis; Indústria de base; Mineração; Off Shore; Petróleo &Gás, Químicos e Refinaria, segue Investindo sempre no aprimoramento de seus colaboradores, em  responsabilidade social e nas relações comerciais produtivas.

Fonte: noticiasdotrecho.com.br